PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Pote redondo 200mL bolo no pote 500 unidades Galvanotek G310/200

Pote redondo 200mL bolo no pote 500 unidades Galvanotek G310/200

Lançamento

Marca: Galvanotek  
Marca: Galvanotek  
Marca: Galvanotek  
Modelo:G310-200 Referência: G310-200 500 unidades
200mL
Mais utilizada para bolo no pote
Transparente
Freezer e Microondas
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

POTE REDONDO 200ML BOLO NO POTE 500 UNIDADES GALVANOTEK G310/200

A Embalagem para Caldo ou Sopa de 200mL é ideal para venda de forma congelada ou quente. Feita com material mais resistente que a concorrência, é a embalagem ideal para confeccionar receitas e transportar com segurança.

Permite empilhamento de até 10 unidades, facilitando o transporte e por possuir fortes travas, é ideal para delivery.

Modelo de 200mL possui 5cm de altura.

CARACTERÍSTICAS

  • CAPACIDADE: 200mL
  • DIMENSÃO INTERNA DA EMBALAGEM: 9cm de diâmetro
  • DIMENSÃO EXTERNA DA EMBALAGEM: 10cm de diâmetro
  • COR DA BASE E DA TAMPA: Transparente
  • QUANTIDADE DE PRODUTOS EM UMA CAIXA: 500 unidades

DICA SETOR DA EMBALAGEM

Se você pretende se tornar o melhor confeiteiro no mercado de bolo no pote, pode buscar embalagens diferenciadas para destacar seus produtos e atrair novos clientes!

CERTIFICADO DE QUALIDADE DA ANVISA!!

Você sabia que todos os produtos plásticos que entram em contato com alimento devem possuir o selo de qualidade da ANVISA que comprova ser uma embalagem segura para armazenamento de alimento? A embalagem G 310/200 possui este certificado, comprovando a ausência de substâncias tóxicas, sendo ideal para você armazenar e vender seu bolo com segurança à saúde.

Setor da Embalagem, seu novo parceiro para o sucesso

500 unidades
200mL
Mais utilizada para bolo no pote
Transparente
Freezer e Microondas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Marca: Galvanotek
  • Marca: Galvanotek
  • Marca: Galvanotek

FRETE - Setor da Embalagem

Nós do Setor da Embalagem oferecemos principalmente 3 opções de frete para você.

Retirada em nosso endereço - Agendamento para retirada de segunda sexta das 07h30 às 13h clicando aqui)

Transportadoras - Nós oferecemos uma grande variedade de transportadoras para você optar pela que melhor lhe atender. Reiteramos que todo o valor do frete é pago integralmente para a transportadora escolhida.

Caso você possua uma transportadora e prefira que sua transportadore retire em nosso endereço, entre em contato clicando aqui que vamos auxiliá-lo no processo de contratação.

 

ALGUMAS DAS TRANSPORTADORAS OFERECIDAS:

 

Setor da Embalagem Express: Voltado para São Paulo Capital, modalidade de frete com preço fixo.

Correios: Atuação nacional voltado para entrega de poucos volumes (devido ao custo mais alto), se houver tentativa frustrada de entrega, o seu produto ficará na agência de sua cidade para você retirar pessoalmente. Os correios deixam um aviso na sua caixa de correspondência informando o código do produto a ser retirado. Só é permitido a retirada do produto pelo comprador e destinatário.

Transportadoras em geral: Algumas oferecem o serviço de rastreamento que pode ser solicitado para nossa equipe de atenidmento. Ao escolher estas transportadoras você concorda com os termos de prestação de serviço da transportadora em que está sujeito a uma reincidência de 50% do valor do frete como taxa de reentrega caso você se encontre fora do endereço de entrega.

Ao realizar uma compra e selecionar uma transportadora, você entende que a empresa contratada é uma prestadora de serviço sem relação direta com nossa empresa, sendo assim, nós temos total responsabilidade quanto a postagem e a certeza de que o produto chegará a você, porém, atrasos podem ocorrer por diversos motivos que estão fora do nosso controle, sendo assim, caso haja alguma dificuldade com a transportadora, conte com nossa equipe para dar suporte, mas entenda que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudá-los.

Em todos os casos, caso o produto volte para nossa empresa, uma nova taxa de envio é cobrada como uma nova prestação do serviço.